Casas de Campo Aldeia de Camelo - Onde o tempo tem tempo

Já imaginou um local onde existe uma serra tão portuguesa como os corços e veados que nela vivem?

Já imaginou uma casa onde o descanso e sossego são incondicionalmente imperturbados?

Seja bem-vindo às Casas de Campo Aldeia de Camelo, turismo rural na Serra da Lousã.
Perto de Castanheira de Pera surgem as Casas de Campo Aldeia de Camelo. A apenas uma hora e cinquenta minutos de Lisboa e uma hora e trinta minutos do Porto, este é local perfeito para conhecer as gentes e tradições, de uma região que juntamente com a Serra da Estrela e do Açor constituem o mais importante alinhamento montanhoso, a cordilheira Central.

Aproveite para dormir tranquilamente num quarto onde as vistas de tirar o fôlego inundam a Casa. Aqui é terra de carvalhos, castanheiros e sobreiros.
O mel de urze faz parte de uma vasta tradição gastronómica que orgulhosamente damos a conhecer. Começando na chanfana, passando pelo cabrito e acabando com um bolo de nó.

Não perca a oportunidade de descontrair à beira da piscina ou através de um passeio de bicicleta pela serra. Os dois ribeiros de água cristalina que correm na propriedade
encontram-se a um olhar de distância, se gosta de meditar pode fazê-lo na casa Pura Energia, pode também desfrutar de uma massagem relaxante. Quando quiser visitar as várias praias fluviais, não
se esqueça de parar no Poço Corga, Praia das Rocas e na Senhora da Piedade, ou quem sabe visitar a trinta minutos de distância a cidade estudante. Coimbra.